quinta-feira, 10 de abril de 2008

Pimeiras Fotos




1 comentário:

Juggler disse...

Cordeais saudações académicas. Cara e estimada colega compatriota dessa grande nação já mais inigualável e insubstituível o estabelecimento de ensino universitério Instituto Superior de Novas Profissões, venho por este inusitado meio de propagação da minha legítima intenção de divulgação hinóspita da minha mensagem demostrar o meu desalento, enorme desagrado e grande decepção pelo simples mas imperdoável facto de vossa excelência ter cometido a enormíssima falha, que pode mesmo ser considerada como misantrópica, de no presente extracto da blogosféra nacional, internacional, dos países lusófonos, ilhas e territórios autónomos e inclusivamente da própria península ibérica, de a falta de respeito pela minha própria e respeitosa pessoa não se apresentar contemplada nem mencionada no presente auto fotográfico de tão elevada e filantrópica importância para a vida passada, presente e futura de todas as comunidades não só académicas mas inclusivamente do mundo empresarial e da industria em geral e mercado laboral em particular, do sector viti-vinicola, das pescas e gastronómico. Não podendo por isso deixar de lamentar tal inadequado, desajustado, imparcial, desapropriado, imensurável, xenófobo e diria mesmo que de certo modo racista. Desta forma e sem mais assunto de momento que afecte de forma directa ou indirecta a minha própria pessoa me despeço de vossa excelênia com a sua autorização para que a amplexe e a oscule respeitosamente.